Detalhes do produto

Fotos do produto

 

Nome do produto Suzuki DF40
Descrição:

Suzuki DF40

Os novos motores Suzuki fora de borda DF40 e DF50 ganharam o Prémio de Inovação NMMA (Associação Nacional de Construtores Náuticos) 2011 na Exposição Náutica Internacional de Miami.

A Suzuki foi homenageada com o prestigioso Prémio de Inovação NMMA na Exposição Náutica Internacional de Miami 2011. O prémio foi atribuído a 17 de Fevereiro de 2011 aos novos motores Suzuki DF40 e DF50 pela Associação Nacional de Construtores Náuticos (NMMA) e pelas Publicações Náuticas Internacionais (BWI), reconhecendo o DF40 e DF50 como os produtos mais inovadores na categoria de motores fora de borda.

O prémio foi votado por um grupo de jornalistas do ramo náutico e apresentado à Suzuki por Zuzana Prochazka, presidente do Conselho de Administração da BWI. Foi pela sexta vez, sem precedente, que a Suzuki Marine Division recebeu o tão cobiçado Prémio de Inovação NMMA, com cinco de um total de seis prémios a serem atribuídos aos nossos modelos a 4 tempos com injecção electrónica de combustível.

Foi também pela segunda vez que a classe de motores Suzuki DF40 e DF50 foi premiada com tão prestigioso Prémio de Inovação. Em 1998, foi atribuído o mesmo prémio aos originais DF40 e DF50.

Os Prémios Inovação reconhecem os produtos que melhor cumpram os seguintes critérios: inovação distinta face a outros produtos que se encontrem correntemente em produção, benefício acrescido à indústria náutica e/ou ao consumidor, sentido prático, rentabilidade de custo e disponibilidade ao consumidor.

Os novos DF40 e DF50 apresentam uma série de características técnicas que proporcionam maior eficiência de combustível e desempenho, menor peso e fixação mais compacta no painel de popa –

qualidades indispensáveis às exigências dos navegadores de hoje em dia. Qualidades que
combinadas com o sistema Suzuki Lean Burn (optimização do sistema de alimentação e combustão) proporcionam maior potência e maior rendimento.

Os engenheiros da Suzuki projectaram os completamente novos DF40 e DF50 com arquitectura de 3 cilindros em linha DOHC. O novo bloco de 941cc tem mais 15% de cilindrada que os seus antecessores e com apenas 104 kg são 5% mais leves.

Os novos DF40 e DF50 são os únicos motores nesta classe a incorporar dupla árvore de cames à cabeça DOHC, corrente de distribuição livre de manutenção, sistema de arranque Easy Start e injecção electrónica de combustível com sistema Lean Burn, que é um sistema inteligente que monitoriza constantemente o funcionamento do motor prevendo e optimizando o fluxo de combustível. Este inovador sistema proporciona uma melhoria de 23% no consumo, aumenta 6% a velocidade máxima e melhora 25% a aceleração relativamente aos modelos anteriores.

Estes modelos foram apresentados pela primeira vez na Exposição Náutica Internacional de Miami 2010 e desde então têm sido extremamente bem recebidos pelos clientes em todo o mundo. Isto reflectiu-se nas vendas e agora neste prestigiado prémio.

 

Contacto para mais informações

Seu nome
Email
Telefone
Mensagem