Detalhes do produto

Fotos do produto

 

Nome do produto Suzuki DF25
Descrição:

Suzuki DF25

Fora de borda compacto de 2 cilindros em V

O talento da Suzuki em oferecer potência topo de gama a partir de unidades compactas é claramente evidente no DF25. Desenhado para pescadores e amantes da náutica de recreio que procuram grande rendimento num motor fora de borda leve e compacto.

2 cilindros em V potente, leve e compacto
O DF25 utiliza uma arquitectura de 2 cilindros em V. Dois cilindros com 269 cm3 cada (538 cm3 total), com duas válvulas por cilindro, produzem a potência máxima às 5.000 rpm. O funcionamento é suave com vibração mínima graças a um ângulo de cilindros de 70º que também contribui para as reduzidas dimensões do motor. Esta concepção coloca também o centro de gravidade do motor mais à frente oferecendo bom equilíbrio no painel de popa e tornando mais fácil a manobra de tilt – uma boa vantagem quando o tilt é feito manualmente.


Funcionamento económico e limpo
O DF25 cumpre o padrão de emissões EURO 1 (Directiva EU 2003/44/EC). O consumo de combustível é de longe inferior aos equivalentes a 2 tempos.

Fácil de utilizar
O DF25 está recheado de características que o tornam fácil de utilizar. Um novo sistema de ignição CDI com descarga digital do condensador proporciona óptimo ponto de ignição e faísca mais viva tornando o arranque por cordão mais fácil e fiável. A alavanca de comando encontra-se na parte da frente do motor não havendo necessidade de chegar à parte lateral do motor para mudar de direcção. A tensão da direcção é estabelecida com um simples ajuste da alavanca e a leveza e sólida pega de transporte do motor facilitam o transporte.

Manutenção simples
Verificar o nível e mudar o óleo ou o filtro do motor é tarefa simplificada uma vez que não há necessidade de retirar as tampas laterais do motor. O DF25 está também equipado com um separador de água agregado ao próprio motor – para manter separada do carburador a possível água que possa entrar no sistema de combustível. E se houver necessidade de ter acesso aos componentes do motor, as tampas laterais em duas peças removem-se com facilidade.

 

Contacto para mais informações

Seu nome
Email
Telefone
Mensagem