Detalhes do produto

Fotos do produto

 

Nome do produto Suzuki DF6
Descrição:

Suzuki DF6

Portáteis leves e compactos

Pequenas embarcações ou proprietários de insufláveis vão com certeza apreciar estes portáteis fora de borda pela sua extraordinária força, economia e grande portabilidade.

4 Tempos Suzuki – força para avançar
Mas há mais que isso no DF6, DF5, DF4 e DF225. Para além de limpos e económicos os engenheiros da Suzuki rechearam estes pequenos portáteis com características que oferecem excelente rendimento e facilidade de utilização.

Recheados de características
O DF6, DF5 e DF4 tem um propulsor mono cilíndrico a 4 tempos OHV de 138 cm3, a maior cilindrada em mono cilíndricos na classe. O baixo peso combinado com o excelente binário a baixo e médio regime tem como resultado excelente aceleração. Ignição com condensador de descarga digital oferece ponto de ignição preciso e incorpora um limitador de rotações. Redutor de compressão facilita o arranque manual. Outras características incluem uma alavanca de punho cujo o desenho oferece posição de condução confortável e melhor distribuição do peso na embarcação; posições de marcha avante, ponto morto e à ré (F-N-R), direcção com ângulo de 180º para manobrar com facilidade, depósito de combustível integrado de 1.5L e grande pega de transporte.

Económicos e amigos do ambiente
Com a eficiência de consumo de combustível a 4 tempos todos os 4 modelos portáteis levar-lo-ão bastante mais longe com um depósito de combustível comparativamente com os modelos a 2 tempos. Cumprem os padrões de emissões EURO 1 e ganharam a classificação de 3 estrelas de emissões ultra baixas da California Air Resources Board (CARB).

 

Contacto para mais informações

Seu nome
Email
Telefone
Mensagem